Playlist da semana

Olá meninas, como estamos?

Hoje como é sábado, decidi fazer uma playlist de músicas que estou COMPLETAMENTE viciada.

Vamos a play?




1 - Britney Spears - Work Bitch




A princesinha do pop mostrou que está de volta E COM TUDO. Recentemente, lançou o clipe da música "Work Bitch", que está dando o que falar. Em menos de 1 semana do lançamento, o clipe já atingiu  14 milhões de visualizações.

O clipe foi banido da TV britânica, pois o conteúdo foi considerado impróprio para as emissoras exibirem antes de 22h. A brit não é brincadeira não minha gente.



E fiquem com essa montagem da Neide <3


MORTA FEAT. NICKI MINAJ

2 - Miley Cyrus - Wrecking Ball




Não poderia deixar de incluir a menina mais polêmica do momento, Miley Cyrus. Só eu estou amando essa fase dela? E essa música é PERFEITA, não canso de ouvir.

Smile quer mesmo se desvincular da imagem "boazinha" que a disney a presenteou. To amando suas polêmicas, me julguem.




3 - Jessie J - Nobody's Perfect



Eu sou completamente VICIADA nessa música, consigo ficar o dia todo escutando, sem enjoar. A música não é recente, porém, é a que eu mais gosto da Jess e claro que não poderia ficar de fora da minha play.




4 - Rihanna - Pour It Up




Quando vejo esse clipe gente, só lembro da cara da Riri ao ver Miley fazendo twerk no VMA.




"BITCH PLEASE" /dead

Então Riri lançou esse clipe para ensinar a Miley como fazer um Twerk. Música perfeita e clipe polêmico, porém amo. Ai gente ADORO uma polêmica <3





5 - Justin Timberlake - Tunnel Vision




Óbvio que meu amor não poderia ficar de fora dessa play. Eu AMO essa música e o clipe é PERFEITO e polêmico. Você só poderá ver esse clipe, se tiver conta no youtube, pois o príncipe do pop divide a cena com várias mulheres peladas. Clipe muito perfeito e com um produção impecável.




Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado da minha playlist.

xoxo

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por: Fernanda Vitória.